Nunca perca uma oportunidade
Especialistas em Domótica e Videoporteiros
Sempre em contacto consigo
Aqui encontrará tudo o que precisa saber sobre encomendas e conta de cliente. Se tiver alguma dúvida adicional, envie-nos uma mensagem através do formulário de contactos.
SEDE & ARMAZÉM CENTRAL
R. da Garagem, 3, Edifício Fluxograma
2794-021 Carnaxide, Lisboa, Portugal
Telefone: 800 500 870 – Chamada Grátis*
*Gratuito a partir de todas as redes portuguesas.
Para consultar o histórico das suas encomendas, basta aceder à conta através do ícone “A minha Conta” colocar o email seguido da palavra passe e clicar onde diz “Iniciar Sessão”.
Ao entrar na conta pode consultar todas as suas encomendas efetuadas, aceder aos seus dados pessoais e, alterar, em caso de necessidade, a informação da morada de entrega ou de faturação.
Pode, também, visualizar todas as compras efetuadas na Live IT, o estado e ainda iniciar a devolução de encomendas.
Quando temos muitas contas online é normal que nos esqueçamos da palavra-passe que usamos em cada uma delas. Para recuperar a palavra-passe, aceda a iniciar sessão (ícone no canto superior direito), clique na opção “Esqueceu a palavra-passe?” Coloque o endereço de email, clique em “submeter”. Irá receber um email com um link e instruções para atualizar a sua palavra-chave.
A fatura está disponível na conta de cliente online. Se não efetuou um registo, deve ter recebido um email com um link para aceder à sua fatura. Caso verifique que não foi enviado o link ou necessite de ajuda para aceder à fatura, contacte-nos através do email sac@conectit.pt
A Live IT leva a proteção de dados muito a sério, por isso garante que a sua informação pessoal está protegida e só será partilhada com outras entidades que mantenham a segurança dos dados facultados. Para saber mais sobre este assunto, consulte a nossa Política de Privacidade.
Em primeiro lugar, gostaríamos que partilhasse connosco algo que o tenha desagradado na nossa comunicação, produtos ou até campanhas. Dessa forma, podemos melhorar os produtos e serviços que prestamos.
Para apagar a sua conta, entre em contacto conosco através de sac@liveit.pt.
Recordamos que a sua conta é gratuita e com ela pode comprar rapidamente os produtos Live IT, sem precisar de introduzir os seus dados sempre que faz uma encomenda.
Para criar uma conta na loja Live IT, basta clicar no ícone Conta no canto superior direito do website e preencher com as informações pedidas.
Ao criar uma conta Live IT, os seus dados serão guardados automaticamente para futuras compras e terá acesso a campanhas exclusivas para clientes Live IT. Na sua conta poderá, também, gerir as suas encomendas e devoluções, gerir as faturas das encomendas, e adicionar ou remover endereços para que possa receber as encomendas onde for mais conveniente.
Se continuar sem receber a encomenda depois de 3 dias úteis após ter efetuado o pagamento, contacte-nos através do email sac@liveit.pt e teremos todo o gosto em confirmar onde se encontra a encomenda.
Assim que os produtos Live IT forem enviados, receberá um email com o número de seguimento e link do site da transportadora. Ao clicar nesse link, conseguirá seguir a sua encomenda e saber exatamente onde está em determinado momento. Receberá, também, notificações da transportadora e poderá fazer alterações na morada ou data de entrega.
Se o produto ainda não tiver sido enviado, contacte-nos por email, através do sac@liveit.pt, para efectuar a alteração internamente.
Caso pretenda alterar a morada de entrega com a encomenda em trânsito, poderá efetuar essa alteração diretamente com a transportadora. Para isso basta aceder ao link que é enviado com o número de tracking e informar o novo endereço de entrega ou, em alternativa, pedir que o estafeta entregue a encomenda num Ponto Pickup específico.
De momento, não é possível efetuar reservas na nossa loja online. Como alternativa é possível efetuar uma compra multibanco, o stock fica reservado por 5 dias.
Pode, também, adicionar o artigo à Lista de Desejos para adquiri-lo mais tarde. No entanto, tenha em atenção que desta forma não está a reservar nenhum artigo, mas sim a guardá-lo para referência futura.
Se não recebeu o email de confirmação de encomenda e de pagamento, pedimos que verifique a caixa de spam. Se não constar na caixa spam, contacte o seu banco e confirme com eles se o pagamento foi efetuado. Se o pagamento for confirmado envie-nos o comprovativo de pagamento e procederemos ao envio da sua encomenda.
Se o produto que procura não estiver disponível online poderá estar em rotura de stock, contudo realizamos frequentemente reposições de stock, e o artigo estará disponível, novamente, em breve .
Para que seja notificado de quando o produto vai estar disponível, basta pedir uma notificação de stock para o seu email, na página do produto que pretende adquirir.
De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro de 2014, Direito da Livre Resolução, tem catorze dias para cancelar a encomenda que fez connosco sem penalização. A loja Live IT permite que efetue uma devolução até 30 dias após receber a sua encomenda. Desde que o produto esteja em perfeitas condições, não tenha sido utilizado e com a embalagem original. Assim que recebermos a sua devolução, procedemos à emissão do reembolso, no mesmo método de pagamento em que efetuou a sua compra.
A loja online da Live IT foi desenvolvida de forma a que consiga, de uma forma fácil e rápida, encontrar e comprar os produtos que procura.
Para comprar na Live IT basta:
Irá receber um email de confirmação de encomenda. Este email confirma que os produtos estão reservados para si. Assim que efetuarmos o envio, receberá um outro email com a informação detalhada, incluindo o código de tracking da transportadora.
Irá receber um email de confirmação de encomenda, no email com o qual foi efetuado o registo ao qual associou ao seu pedido (no caso de ter feito uma compra sem registo).
No momento da expedição da encomenda, receberá um novo email com o código de tracking da transportadora. Com este código poderá acompanhar o envio e receção da sua encomenda.
Por motivos de segurança, preferimos não fazer encomendas via telefone. Dado que para efetuar uma encomenda terá de nos fornecer dados sensíveis — como dados de cartão de crédito, entre outros — e não queremos cometer erros na inserção dos dados, deve ser o cliente a colocar a sua encomenda na loja online da Live IT.
Temos, no entanto, todo o prazer em auxiliar durante a compra. Se tiver alguma dúvida, basta entrar em contacto connosco pelo número de telefone (+351) 213 935 105 , ou email sac@liveit.pt ou pode preencher o nosso formulário, disponível na página de contactos.
Porque queremos garantir sempre a melhor experiência para os nossos clientes, na Live IT somos extremamente cuidadosos com a gestão dos nossos produtos. Monitorizamos de perto o stock disponível e utilizamos sistemas sofisticados de gestão e controlo de stock.
Ao concluíres uma encomenda, e depois de recebermos a confirmação de pagamento da mesma, o stock fica automaticamente reservado para ti. Por este motivo, garantimos que nunca teremos uma encomenda paga para a qual não exista stock no nosso armazém.
Após enviarmos a sua encomenda, a fatura será disponibilizada online, na sua Conta de Cliente. Se não se registar na loja online da Live IT, poderá ter acesso às suas faturas através de um link que enviaremos para o seu email.
Entregas em Portugal Continental têm um prazo previsto entre 1 a 2 dias úteis, após confirmação de pagamento da encomenda.
Entregas nos Arquipélagos dos Açores e/ou da Madeira, por via aérea, tem um prazo previsto entre 2 a 5 dias úteis, após confirmação de pagamento da encomenda. (Não disponível devido ao COVID-19)
Entregas nos Arquipélagos dos Açores e da Madeira, por via marítima, estão dependentes do dia de saída do barco. (Entregas previstas entre 15 e 20 dias, devido ao COVID-19)
Se for efetuada uma compra até às 12H, enviaremos a encomenda no próprio dia. As encomendas rececionadas depois das 12H, são expedidas no dia útil seguinte.
As entregas das encomendas serão feitas apenas nos territórios de Portugal Continental, Arquipélagos dos Açores e da Madeira, e têm um custo a partir dos 5€. Em compras superiores a 150€ a entrega é totalmente gratuita.
Portugal Continental: Arquipélagos dos Açores e/ou da Madeira:
0-2kg tem um custo de 5€ 0-2kg tem um custo de 10€
2-5kg tem um custo de 7€ 2-5kg tem um custo de 12€
5-10kg tem um custo de 8€ 5-10kg tem um custo de 15€
10-20kg tem um custo de 9€ 10-20kg tem um custo de 17€
20-30kg tem um custo de 10€ 20-30kg tem um custo de 19€
+30kg custo sob consulta +30kg preço sob consulta
Nota: Aos valores acima referidos, acresce o IVA à taxa em vigor.
As entregas e recolhas em Portugal Continental são operadas pelo CTT Express, Nacex e DPD. As entregas nas ilhas (Arquipélago dos Açores e Arquipélago da Madeira) são feitas pelos CTT Express (envio em 2 dias).
As entregas são efetuadas das 9H às 19h, em dias úteis. É necessário que alguém esteja na morada indicada para rececionar a encomenda. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora. Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, Natal e rotura de stock.
Todas as devoluções são gratuitas. Se pretender devolver ou trocar, por favor, visite a página referente a este tema.
Dispõe de 30 dias para efetuar a troca ou devolução de um produto.
Contudo, o produto necessita de estar em perfeitas condições: não usado e com a caixa original não danificada. Deve efetuar a devolução para a morada indicada na caixa do envio. As devoluções são gratuitas.
Para efetuar um pedido de troca, deve:
Caso tenha efetuado uma encomenda como Convidado, a troca ou devolução deverá ser efetuada através do endereço sac@liveit.pt. Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e enviamos o novo produto.
Aquando da recepção da devolução, efetuamos o controle de qualidade e procedemos à devolução do dinheiro pelo mesmo método de pagamento utilizado, exceto se solicitar um vale. Alguma questão, entre em contacto connosco através do email sac@liveit.pt.
Aceitamos devoluções de forma gratuita. Inicie na sua conta Live IT o processo de devolução e agenda o serviço de recolha, de acordo com o dia e hora que lhe forem mais convenientes.
Os artigos disponíveis na loja Live IT possuem stock limitado pelo que podem ficar indisponíveis a qualquer momento. No entanto, por termos uma grande variedade de produtos disponíveis é possível que encontre artigos semelhantes que respondam às suas necessidades. Pode também ativar o lembrete, para receber a informação logo que o produto que pretenda esteja disponível.
A recolha em loja é um serviço disponibilizado pela Live IT que lhe permite comprar em liveit.pt/loja e, depois, recolher a encomenda na loja física, sito na Rua do Instituto Industrial, n.º 16, 2º piso, 122 – 1200-225 Lisboa. (Não disponível devido ao COVID-19)
Quando a sua encomenda estiver disponível para levantamento na loja física, receberá um email a confirmar que, a partir desse momento, poderá recolher a sua encomenda.
Terá de apresentar um comprovativo da disponibilidade da encomenda, neste caso o email de confirmação de disponibilidade, o seu Cartão de Cidadão e a fatura da sua compra. Na ausência de algum destes elementos, será recusada a entrega da encomenda em causa.
Para pagar com Cartão de Crédito, selecione o artigo que deseja comprar, preencha a sua informação acerca da morada de entrega e de faturação, avance até ao checkout selecionando o método de pagamento. De seguida, abrirá uma janela para colocar os dados do seu cartão. A loja Live IT não guardará os dados do seu Cartão de Crédito, apenas receberemos confirmação de pagamento do seu banco.
No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.
Para pagamentos com PayPal basta selecionar o artigo que deseja comprar, completar a sua informação com a morada de entrega e de faturação, avançar até ao checkout selecionando o método de pagamento PayPal. De seguida, abrirá uma janela para colocar os dados da sua conta Paypal. A Live IT nunca terá acesso à sua informação privada, apenas recebemos a confirmação de pagamento, no sistema da loja online, proveniente da sua conta PayPal.
NOTA: Ao escolher pagar com PayPal Checkout a morada de faturação escolhida anteriormente será ignorada. Apenas a morada registada na sua conta PayPal poderá ser utilizada para efeitos de faturação.
Em Portugal, pode optar por efetuar o pagamento da sua encomenda através de Entidade e Referência Multibanco.
Ao selecionar este método, tem até 2 dias (48H) para finalizar o pagamento do mesmo. Assim que o fizer a encomenda será enviada.
Encontrá toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.
A comunicação do pagamento é feita de forma automática, por isso, não é necessário o envio do comprovativo.
Ao selecionar este meio de pagamento apenas terá que inserir o seu número de telemóvel e confirmar a compra na APP MBWAY.
Ao selecionar este meio de pagamento terá que efetuar uma transferência para o IBAN PT50.0033.0000.45410864378.05. Depois de efetuar a transferência bancária, envie o comprovativo por email para daf@liveit.pt, indicando o número de encomenda.
NOTA: O processamento da encomenda só é efetuado após a confirmação da transferência na conta destino.
A referência é válida por 48h, após esse período a encomenda será cancelada.
Sim, a loja Live IT assume um compromisso de responsabilidade para com os seus clientes, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados através de um HTTP seguro.
Por outro lado, não guardamos os dados do seu Cartão de Crédito ou conta Paypal. Desta forma, apenas temos acesso a informação disponibilizada pelo método de pagamento utilizado, com a confirmação ou não do pagamento.
Todas as encomendas são colocadas em Euro (€), sendo o pagamento processado nesta moeda.
Se a sua conta bancária se encontra numa moeda diferente, a taxa de câmbio usada para debitar a sua conta será determinada automaticamente pelo seu Banco/PayPal e não pela loja Live IT.
Atualmente, a loja Live IT disponibiliza os seguintes métodos de pagamento:
LOGOS
Se não está a conseguir efectuar o seu pagamento deve verificar os dados do cartão que está a inserir ou a conta PayPal que está a utilizar. Se já confirmou que está tudo correto mas não está a conseguir prosseguir com o pagamento, contacte-nos por email através de sac@liveit.pt.
Se existir uma diferença entre o valor da encomenda e o valor efetivamente pago pelo artigo, deverá entrar em contacto connosco através do email sac@liveit.pt ou do formulário de contacto, indicando o número da fatura e os valores em referência.
Os códigos Promocionais normalmente são enviados através de email no seguimento de alguma campanha ou compra que efetuou e não são acumuláveis com outras promoções ou campanhas em vigor. São válidos apenas para uma utilização e aplicados no momento do checkout.
Se não introduziu o Código Promocional no momento de pagamento, não poderá aplicá-lo nessa encomenda. Contudo, poderá utilizá-lo numa próxima.
Os códigos promocionais são atribuídos a clientes através de campanhas promocionais, giveaways ou ações específicas com influenciadores digitais.
Para usar o código basta inserir o mesmo no campo “Código Promocional”, que pode encontrar no passo 1 do carrinho de compras. Pode ainda usar o código na última página do carrinho de compras. Basta clicar em “utilizar um código” e inserir aí o seu código promocional. Deve usar o código exatamente como o recebeu: as letras e os números e outros caracteres especiais. Se o código não for válido, a loja online irá assinalar uma mensagem de erro. Tente de novo se tiver a certeza que o código está ativo.
Para qualquer dúvida ou pergunta, o nosso departamento de Apoio ao Cliente está disponível através do email sac@liveit.pt.
Pode entrar em contacto connosco através do email sac@liveit.pt. Em alternativa, pode usar o formulário disponível na página de contactos.
Nunca perca uma oportunidade
Especialistas em Domótica e Videoporteiros
Sempre em contacto consigo
A partir de 150€
Entrega em 24/48 horas
Entrega Garantida ou Reembolso
Simples, Fácil e Rápido
Em todos os Produtos
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Se quiser ser contactado sobre os nossos serviços, deixe os seus dados e respondemos muito brevemente. Se for caso disso teremos todo o gosto em agendar uma reunião para discutir o seu projeto.
A instalação grátis é limitada a moradas incluídas nos seguintes concelhos da área metropolitana de Lisboa:
Na Live IT garantimos o melhor preço neste produto. Caso tenha encontrado um preço mais barato por favor indique-nos em baixo.